terça-feira, 3 de março de 2009

...que acabou indo embora, cedo demais!

Estranho o significado da vida, difícil de compreender... Porém, Mas difícil aceitar! As pessoas se vão, sem dizer adeus! Partem de um jeito, que só as lembranças para amenizar a dor da perda! Aquelas cicatrizes que pareciam nunca sarar, depois de um tempo ficam menos doloridas. Porém naquele local ainda mora a marca da dor, e quanto menos espera, elas vêem, fazendo se questionar: _Porque você se foi cedo demais? "Algumas coisas são verdadeiras, acreditando nelas ou não! Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer que foi de você! Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, do que a eternidade sem isso!" (Cidade dos anjos) Paulo César, mais que um amigo, uma pessoa que eu amei... Hoje faz 5 anos de sua partida! "É tão estranho, os bons morrem jovem. Assim parece ser, quando me lembro de você, que acabou indo embora...cedo demais! Quando eu lhe dizia, me apaixono todo dia, é sempre a pessoa errada... Eu continuo aqui, com meu trabalho e meus amigos, e me lembro de você em dias assim... ...dia de chuva, dia de sol... E o que sinto não sei dizer! É tão estranho, os bons morrem antes, me lembro de você e de tanta gente que se foi...cedo demais! Eu aprendi a ter tudo que sempre quis, só não aprendi a perder. E eu que tive um começo feliz... ...do resto não sei dizer!... ...não é sempre mas eu sei, que você está bem agora, Vai com os anjos, vai em paz!" (Legião Urbana) Legião Urbana - Love in the afternoon

3 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Nessa vida nós temos que estar preparados para despedidas, infelizmente as pessoas se vão e deixam uma saudade enorme dentro da gente, e é preciso sobreviver à isso mesmo que seja difícil.

Beijos

Curare disse...

Eu acredito muito que todos nós estamos aqui pra cumprir alguma etapa que icou a ser cumprida e depois nós seguimos caminho, alguns tem pouca coisa a resgatar, outros muitas. O que importa é que um dia todos nos vamos nos encontrar.

Pelo menos eu acredito nisso, e isso ajuda a suportar um pouco a dor da perda. Saber que estamos sendo guiados por alguém que nunca nos deixaria desamparados.

Bjos Flor!

Thito disse...

"Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
um dia a gente chega, no outro vai embora..."

(Almir Sater)