terça-feira, 22 de março de 2011

Acho que não sei quem sou!


Em todo momento das nossas vidas, para nos adaptarmos em certos lugares, e ficarmos bem...precisamos ter o sentimento de pertencimento, em tudo que envolve aquilo que estamos emitindo energia, para que aquilo também nos devolva energia.
Esse sentimento de pertencimento deve ocorrer naturalmente, sem pressão e muito menos falsidade. E quando acontece, nós simplesmente sentimos, porque a energia positiva flui como o vento.
Porém, tudo isso corre o risco também, desse sentimento de pertencimento ser apenas passageiro, com tempo limitado...e aí, não há nada que possamos fazer, a não ser mudarmos de rumo, para novas energias e sentimentos.

To numa fase que nem eu me compreendo muito bem, então não posso exigir que as pessoas me entendam e me aceitem. E assim, não posso criar um sentimento de pertencimento nos lugares novos que estou encontrando, já que, estou perdendo o sentimento de pertencimento nos lugares velhos que encontrei...

...acho que não pertenço a mais ninguém, somente ao futuro, que não quero encontrar!

[Imagem]

"Eu não sei, na verdade quem eu sou, já tentei calcular o meu valor, mas sempre encontro sorriso, e o meu paraíso é onde estou, e eu não sei, na verdade quem eu sou..." (Teatro Mágico)

"Acho que não sei quem sou, só de que não gosto, e desses dias tão estranhos..." (Legião Urbana)

3 comentários:

Marta Rezende disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Rezende disse...

Fica tranquila Kakau... quando a gente descobrir a que lugar pertence e o que realmente somos vamos nos desidir da aventura e dar lugar à segurança (será que vai ser tão divertido quanto?)

Paula Peleja disse...

Isso é normal sabe, cada um tem seu tempo uma hora vc vai começar a se entender. Agora é só o tempo de refletir e tentar colocar a cabeça no lugar.
beijooooo