Certo dia saímos para passear com o carro do meu pai, já era noite e por isso resolvemos não ir tão longe. Aquele dia eu estava muito feliz, porque tinha conseguido um emprego melhor, e por conta disso tudo, estávamos saindo para comemorar. No carro íamos conversando, eu lhe contava tudinho tim tim por tim tim, e ela sorria para mim, por conta da minha alegria.
De repente, bem no meio da estrada havia um carro quebrado, puxei o volante para a direita, com o intuito de desviá-lo, mas infelizmente não deu tempo, e ao som dos pneus cantando e o vidro estourando, ouvi junto um grito de dor, um grito que nunca esquecerei.
E assim desmaiei.
Quando acordei, a chuva caía e havia muitas pessoas em volta, e ao sentir algo quente escorrendo pelos meus olhos, pude mesmo assim enxergar do meu lado, o meu amor. Eu levantei a sua cabeça, e ainda viva, olhou pra mim e disse: "Me abrace querido, só um pouco".
Eu a abracei forte, e lhe beijei...um beijo intenso e lento...o nosso ÚLTIMO BEIJO.
E assim, ela se foi, ali em meus braços, mesmo eu tendo lhe abraçado com força, ela partiu do mesmo jeito, me deixando ali sozinho naquela chuva dolorosa. Naquela noite eu perdi o meu amor e minha vida, e a perdi para sempre!
E agora eu me pergunto: "Onde está o meu amor?! O Senhor tirou-a de mim. ela foi para o céu, e então, eu terei que ser bonzinho nesse restinho de vida que sobrou a mim, para que eu vá para o céu também, e possa reencontrá-la".
(LAST KISS - PEARL JAM)
Você já mediu a importância daquela pessoa em sua vida?! E se ela te deixasse hoje, o que você sentiria amanhã?!
Você já mediu a importância daquela pessoa em sua vida?! E se ela te deixasse hoje, o que você sentiria amanhã?!
Um comentário:
Muito legal a foto, momento rápido,interessante, e raro. Parabéns! :)
Postar um comentário