.: DOR :.
Tema: 10/52
"Não há DOR maior do que perder um filho!" - e assim, desde setembro ouvi milhões de vezes isso.
Dias recheados de tristeza e alívio, repleto de lágrimas, de saudade, de consolação...
E todos esses dias, se esgotaram minhas palavras para consolar minha mãe, que chora interminavelmente. Afinal, não há palavras no mundo que irá apagar a DOR cravada em seu peito. A saudade com o tempo só aumentará, e a DOR amenizará, mas ambas NUNCA deixarão de existir.
"É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser, quando me lembro de você, que acabou indo embora, cedo demais. Eu continuo aqui, com meu passado e meus amigos, e me lembro de você em dias assim, em dias de chuva, em dias de sol. [...] e o que sinto não sei dizer. Vai com os anjos, vai em paz! [...] Até a próxima vez! É tão estranho os bons morrem antes, me lembro de você, e de tanta gente que se foi cedo demais, e cedo demais eu aprendi a ter tudo o que eu sempre quis, só não aprendi a perder, e eu que tive um começo feliz...do resto, não sei dizer..."
Project 52 - 52 semanas, uma foto por semana. Para entender melhor como este projeto funciona, e saber quem mais está participando, é só clicar na guia acima desta postagem com o nome PROJECT 52.
Meu irmão Vanderson, faleceu com 31 anos por causa de câncer que estava lutando desde julho de 2006, nos últimos dias de vida, o câncer já havia tomado o seu corpo, e entre as dores e suspiros, a única coisa que meu irmão sabia dizer era: "Estou firme e forte, e você Vanessa também tem que ficar!"
Dias antes ele havia pedido para ser enterrado com Copos de Leite em seu caixão...e assim foi feito a sua vontade. E toda vez que vejo essa flor, uma lágrima escorre por meu rosto, uma saudade aperta o peito e...fico sem palavras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário