quinta-feira, 4 de julho de 2013

Franja Mode On


Pinte um poema,
escreva um quadro
semeia a esperança
floresça a alegria
E viva! Porque a vida é agora!!!

- teatro, trabalho, teatro, trabalho, teatro, trabalho, inglês, espanhol, teatro...
e minha vida vai se ocupando com tanta coisa, que as vezes o Blog fica aqui cheio de teias; preciso voltar a cuidar dele. Até porque depois de toda confusão indesejada, ele foi o mais prejudicado, depois do meu coração!
Mas agora tudo alinhado, coração a mil, mente leve e planos por vir...

Se um dia te disserem que você foi a pior decepção que apareceu na vida, ou então que você não presta, que você é um monstro ou que não vale nada. Respire e pense em todas as coisas boas que fez, e por qual razão tal pessoa está falando isso pra ti. Com certeza todas as respostas terão o devido sentido, quando analisarmos 'o todo' e pararmos de olharmos o umbigo.
Depois de engolirmos o orgulho, nossa vida começa andar, e você finalmente consegue se perdoar!
E eu me perdoei, e perdoei todos aqueles que compartilharam da mesma tristeza comigo!!!

Um super beijo!

Nenhum comentário: