domingo, 1 de novembro de 2015

Lobos em pele de cordeiro ou jacarés!

Hoje sonhei com jacaré dentro da água prestes a me atacar. Fui procurar o significado e achei o seguinte:

"Nos sonhos, esse animal representa um aspecto importante da consciência. Uma imagem dele é sinal de que alguém deseja prejudicar você. Apesar de no mundo real o jacaré ser considerado um animal feroz, nos sonhos, ele é um dos espíritos protetores das águas. Outras interpretações – como o jacaré é o guardião das águas, o contato com ele, em um sonho, é sinal de proteção dos espíritos evoluídos. Mas, se no sonho, você sentir medo ou sofrer perseguição pelo jacaré, é aviso para não fugir dos próprios problemas. Esse sonho também é um aviso para ter cuidado com manobra de pessoa falsa."

E comecei analisar o meu dia de ontem, e as surpresas que tive...
...sensações de medo e tristeza, sobre lobos em pele de cordeiro!

No sonho eu tentava fugir dos jacarés. Mas na realidade eu tô tentando fugir desse mundo e desistir dos meus sonhos por causa dos jacarés me perseguindo; e do medo  dessas pessoas que só estão esperando eu me afogar!

Nenhum comentário: